Boas Vindas!

Olá... seja bem vindo(a) em meu blog. Aqui você verá um pouco do meu trabalho como designer de interiores. Espero que goste e se houver interesse, estou à disposição para conversarmos. Obrigada e divirta-se.


Designer de Interiores

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Meu nome é Adriana. Trabalho com design de interiores. Faço projetos residenciais, comerciais, maquetes eletrônicas (3D, perspectivas), 3D Studio Max, Sketchup e também faço arquitetura de interiores, acompanhamento em obras (escolha de acabamentos) e consultoria em decoração. Meu telefone para contato: (15)99111 3174 - (15)3017 6585- E-mail: dri.bataglin@hotmail.com . End. Rua Salvador Milego, 287 - Central Parque - Sorocaba - SP.

Spa

Spa
projeto Condomínio Residencial

Casa Cond. Villa dos Inglezes - Sorocaba,SP

Casa Cond. Villa dos Inglezes - Sorocaba,SP
Sala de Estar

Quarto Feminino

Quarto Feminino
Projeto Minha Casinha

Sala de Estar

Sala de Estar
Painel e home em MDF e laca preta

Sala de Estar

Sala de Estar
Sofá com chaise em couro marron, tapete pêlo sintético alto bege combinando com a poltronas estampadas e cortina em voil.

Estar

Estar

Sala de Jantar

Sala de Jantar
Mesa carvalho com cadeiras em tom de cinza, preto e castor. Tapete cizal com acabamento em couro preto e persiana romana.

Jantar

Jantar
mesa decorada

Banheiro Casal

Banheiro Casal
Revestimento em porcelanato Portinari, cubas e metais Deca, mármore café imperial e armário em MDF branco com glass marrom.

Quarto Infantil

Quarto Infantil
Armário em MDF fresno claro e painel em MDF fesno branco

Quarto Infantil

Quarto Infantil
Armários e nichos em MDF e persiana romana.

Projeto Módulo Infantil

Projeto Módulo Infantil
suporte para carrinhos com iluminação

Cozinha gourmet

Cozinha gourmet

Home Sala

Home Sala
módulo em MDF, painel em laca preta e papel de parede.

Escritório

Escritório
Junho.11

Frase

"Aquilo que governa o coração forma a arte". (Wolfgang H. M. Stefani)"
 
Adriana Bataglin - by Templates para novo blogger